30 outubro 2006

Anema e Core (Tradução)




ANEMA E CORE
Do filme "Anema E Core" (1951)
(Salve d'Esposito / Tito Manilo)

Ferruccio Tagliavini (Trilha Sonora) - 1951

Nós que perdemos a paz e o sono
E jamais dizemos o porquê
Bocas que beijam sem desejo
Eu não as conheço, meu amor
Mas eu te chamo e não respondes
Só para me machucares

Fiquemos assim, alma e coração
Não nos separemos mais, nem por uma hora
Este desejo seu me apavora
Viver contigo, sempre contigo, para não morrer

Por que então nos dizemos palavras tão amargas?
Se a felicidade pode viver num só respirar
Se eu sei que você também vibra com este amor
Vamos ficar assim, alma e coração

Talvez o pranto seja doce
Talvez até nos faça bem
Quando eu me sinto mais feliz
Não é felicidade
Mesmo que às vezes você me diga
Distraída, a verdade

Vamos ficar assim, alma e coração

Nenhum comentário: